Os top 6 posts em 6 anos

06:00


Esse ano a Avesso do Caos está fazendo 6 anos de existência e nesses 6 anos muita coisa rolou. Hoje é dia de comemorar por aqui e eu resolvi então reunir o melhor desses últimos anos.

O objetivo sempre foi espalhar a Organização como uma ferramenta de bem-estar. Inicialmente mais voltada para a organização de espaços e depois a coisa foi evoluindo para a vida como um todo. Organizar a vida é organiza o espaço, a mente, a rotina, os projetos, as atividades, o trabalho, o negócio, as informações, as notificações...

Aqui através do conteúdo eu vou te ajudando a refletir sobre suas escolhas, ganhar clareza sobre si mesmo e o que é importante, descobrir técnicas para priorizar e estruturar e então fazer sentido, respeitando seus limites.

Eu compartilho o que eu sei, o que eu vivo, o que eu ensino, o que eu aprendo. E nessa troca a gente vai crescendo junto...eu, a Avesso do Caos e vocês.

Dá uma olhada em quanta coisa a gente criou junto:

Em 421 postagens no blog, esses foram os top 6:


No instagram, foram 3224 publicações, mas como ele só me deixa ver o ranking dos últimos 2 anos, essas foram as top 6 (dos últimos dois anos):

No linkedin, de 33 publicações, esses foram os top 6:

No youtube, de 74 vídeos, esses foram os top 6 em visualizações:

No IGTV foram 26 videos entre papos e lives e os top 6 em visualizações foram:

Obrigada por fazer parte desses números com todo o carinho que você compartilha comigo!


Aproveito para lembrar que para continuar produzindo conteúdo eu preciso da sua participação. Uma curtida, um comentário, um compartilhamento, um e-mail, essas coisas podem parecer bobas pra você mas fazem uma diferença danada pra mim, viu? Continua comigo que a gente ainda pode construir muita coisa boa junto!

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP