O que eu faço e o que você tem a ver com isso

05:00


Eu sou uma profissional de organização e produtividade, eu sou produtora de conteúdo, eu sou palestrante e sou muitas coisas mais. Eu já fiz um post aqui falando sobre o que faz um profissional de organização, já te contei porque você precisaria da ajuda de um profissional de organização e já até te dei spoiler sobre o que rola na minha sessão inicial da consultoria. Mas escolhi vir aqui hoje conversar um pouco mais sobre mim e o meu trabalho porque acho que talvez você ainda não entenda o que isso tem a ver contigo e com a sua vida.

Desde que criei a Avesso do Caos em 2015 muita coisa mudou. Eu me desenvolvi bastante, fiz vários cursos, estruturei o negócio, criei minhas metodologias de trabalho, dei palestras, fui convidada para eventos, fiz parcerias e fui indicada por muitas pessoas importantes e gentis que viram no meu trabalho a qualidade e o carinho que eu invisto nele todos os dias. Calma, não vou ficar fazendo propaganda de mim mesma que eu sei que você não tem paciência pra isso. Eu vim aqui justamente para dizer que eu não quero que essas conquistas todas te afastem do meu trabalho e do que eu posso fazer por você, muito pelo contrário. Eu quero que você veja tudo isso como desenvolvimento e experiência para justamente poder te ajudar ainda mais e melhor.

Ultimamente eu tenho recebido muitas mensagens de pessoas que gostam do meu trabalho, me acompanham e sentem que eu ajudo bastante e têm vontade de fazer consultoria comigo mas que nem agendam sessões iniciais gratuitas porque têm certeza de que não possuem dinheiro o suficiente para pagar pelo meu trabalho. E eu acho isso muito louco. Claro que eu não sei se isso é verdade ou não porque eu não conheço a realidade financeira de cada um. Mas o que eu sei com certeza é que essas pessoas estão perdendo uma mega oportunidade de conhecer o trabalho, entender como funciona, saber o custo real e então se planejar direitinho para adquirir o serviço, ou não. Sem conhecer coisa alguma, assumir qualquer coisa que seja é um desperdício.

Eu posso te dizer que meu serviço custa menos do que você imagina e até menos do que deveria pela qualidade e entrega com as quais eu faço o que faço. Posso te dizer também que, em todo processo de consultoria que eu assumo, eu me dedico a entender a realidade de cada pessoa e então sugerir caminhos e dar o apoio necessário provocando para que os objetivos sejam alcançados. Posso dizer que é um serviço personalizado e que não existem fórmulas prontas. E posso dizer também que as sessões duram uma hora (ou até um pouco mais, quem tá contando?) mas eu me dedico pelo menos 2x mais do que isso para preparar e registrar tudo, analisando as respostas das atividades e pesquisando alternativas para cada caso. 

Mas, também preciso dizer que eu sou apenas parte do processo. Você é o protagonista. Suas necessidades, sua personalidade, seu comportamento, seus desejos, sonhos, objetivos. Você precisa estar disposto a mergulhar em si mesmo, a fazer as atividades, a se dedicar, a testar as abordagens, ferramentas e métodos. Senão não adianta. Senão não te ajuda, não vai ter os resultados que você deseja e não vai ser legal nem pra você e nem pra mim. 

Eu acredito que se você está aqui no blog lendo isso é porque você quer que a organização faça parte da sua vida. E, se isso é verdade, eu realmente quero fazer parte disso. Espalhar a organização por aí como uma ferramenta de bem estar proporcionando uma vida mais leve e produtiva é o meu maior objetivo com a Avesso do Caos. E eu realmente acredito que posso te ajudar a alcançar esses resultados. 

Então, dá uma olhada em muito do que eu posso fazer por você nas consultorias :

  • eu posso te ajudar a estruturar e otimizar a sua rotina
  • eu posso te ajudar a se adaptar a uma nova realidade de vida (maternidade, carreira, estrutura familiar, negócio)
  • eu posso te ajudar na sua transição de carreira
  • eu posso te ajudar a estruturar o seu negócio
  • eu posso te ajudar a planejar e criar um cronograma para os seus projetos
  • eu posso te ajudar a definir e documentar o seu processo de gestão das informações
  • eu posso te ajudar a lidar e gerenciar melhor a sua lista e pendências
  • eu posso te ajudar a listar, esclarecer e definir melhor seus objetivos
  • eu posso te ajudar a estruturar um plano de ação para que você alcance seus objetivos
  • eu posso te ajudar a entender os vilões da sua produtividade e aprender a lidar com eles
  • eu posso te ajudar a eliminar distrações e focar no que realmente importa
  • eu posso te ajudar a se conhecer melhor e descobrir o que realmente importa
  • eu posso te ajudar a definir e colocar em prática novos hábitos

E eu posso fazer muito mais se você estiver disposto a isso. Você pode se encaixar em uma ou em várias das necessidades acima e é por isso que para definir o escopo, a quantidade de sessões e o custo do processo, a gente precisa conversar. 

Eu tô falando disso aqui por dois motivos:
  1. Pra você não dizer que não sabia que eu fazia isso. Incrivelmente parece que algumas pessoas ainda não sabem que a Avesso do Caos também é um negócio (é tanto conteúdo gratuito que eu até entendo) e que eu posso através das consultorias ir além do conteúdo e te ajudar a aplicar as dicas e práticas na sua vida.
  2. Pra você parar de reclamar por aí. Para de dizer que o mundo é corrido, que não tem tempo, que a vida tá um caos, que a maternidade virou sua vida de pernas pro ar, que não sabe mais o que fazer, que nunca vai ser organizada, que empreender é difícil demais. Nada disso ajuda você a viver melhor. O que ajuda é você virar o jogo, mudar o foco e pensar em estratégias para sair disso. E é aí que eu entro, se você deixar, claro.

Enfim, é isso. Conta comigo sempre. Com conteúdo gratuito e com consultoria paga. Agora e pra sempre. A Avesso do Caos existe por sua causa. E sem você aqui nada faz sentido. Me ajuda a te ajudar?

Se interessou pelo meu trabalho? Agenda uma sessão inicial gratuita!



You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP