SPOILER - O que rola na sessão inicial gratuita

07:00



A primeira coisa que me perguntam quando eu digo que faço consultoria em organização e produtividade online é: quanto custa? Eu entendo a preocupação com o investimento e é por isso que eu faço questão de explicar isso em uma sessão inicial gratuita. 

Essa sessão dura 40 minutos e acontece sempre antes de iniciar qualquer processo de consultoria online. É a partir dessa primeira conversa que começamos a caminhada para um estilo de vida mais organizado. Deixa eu te contar porque essa sessão é importante:
  • Aproveitamos para testar o ambiente. As sessões são feitas no Whereby onde conversamos online através de vídeo e voz. Para isso funcionar direitinho é importante ter uma boa conexão com a internet, câmera e microfone. Dá para acessar o link direto do navegador com a internet ou pelo aplicativo no celular. Quando você agenda a sessão já recebe o link com o nome da sala para conversarmos. Caso o aplicativo não funcione ou role alguma dificuldade migramos para ligação de vídeo pelo whatsapp. É uma alternativa, mas não é o ideal para durante as sessões do processo pois dificulta o compartilhamento de informações.
  • Você fala sobre você. Na primeira parte dessa sessão eu te peço para me contar um pouco sobre a sua rotina e a sua relação com a organização. Você me conta onde está o Caos na sua vida suas expectativas e necessidades.
  • Eu falo sobre a Avesso do Caos e minha metodologia. Eu te conto como a metodologia foi construída e quais os princípios e conceitos principais envolvidos. A partir do que você me contou sobre você, eu sugiro a consultoria que mais atende a sua necessidade e explico o funcionamento do processo.
  • Eu tiro todas as suas dúvidas. Você pode aproveitar essa oportunidade de estar comigo para entender melhor como a organização pode te ajudar a conquistar uma vida mais leve e produtiva.
  • A gente define junto qual a melhor opção para você. Nessa nossa conversa vou te dando sugestões e vou adaptando o processo para a sua necessidade. É em cima disso que o valor do processo é definido.
  • Você descobre o quanto precisa investir. Não é só sobre valor e condições de pagamento, apesar de falarmos sobre isso. É também sobre entender tudo o que está envolvido no processo e o que você recebe. É uma maneira de você entender o valor que a consultoria agregará a sua vida.
Depois da sessão você recebe por e-mail a proposta com as informações todas consolidadas e as opções de pagamento em um documento em pdf. A partir daí, você tem 15 dias para realizar o pagamento e iniciarmos o processo. Assim que o pagamento é confirmado você já recebe os links para agendamento das sessões e para o Trello (ferramenta que usamos para trocar informações durante a consultoria e manter o processo organizado) e também preenche um formulário de cadastro com seus dados pessoais.

E pronto! É aí que tudo começa. A cada sessão vamos mergulhando mais um pouco no seu caos e encontrando uma maneira de organizá-lo para que você possa ter uma rotina mais leve e produtiva.

O que acha de agendar agora a sua sessão inicial gratuita?


You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP