Avesso - 2 anos!

05:00


2 anos. O blog Avesso do Caos foi criado em Junho de 2015. Os primeiros posts foram textos do facebook migrados para cá. O Facebook tinha sido criado uns 2 meses antes. A Avesso surgiu de um modo despretencioso, unindo minha paixão por escrever com minha personalidade organizada, com experiência prática em planejamento e produtividade, com a necessidade de expressão livre e criativa (saiba mais sobre mim e sobre a avesso aqui).

Muita coisa mudou de lá pra cá. As coisas ficaram mais sérias, mais organizadas, mais concretas. Sem perder o sentido e o brilho original. Isso aqui é uma das coisas mais bacanas que eu já criei e me faz feliz demais. Cada visualização, cada comentário, cada compartilhamento…cada novo seguidor no Facebook ou no Instagram, cada um que escuta o podcast, cada participante de um dos workshops, cada pessoa que confia em mim e me contrata para uma consultoria online, cada e-book baixado…é a organização se espalhando por aí. Sou eu entrando um pouco na sua vida e, ao que tudo indica, deixando ela um pouquinho melhor. Seja com um novo insight, um novo olhar sobre as coisas ao redor, uma dica para sua casa ou para sua rotina, uma reflexão sobre o seu dia a dia, uma inspiração para colocar a mão na massa. 

Obrigada! Obrigada por espalhar a organização comigo, obrigada por fazer tudo isso fazer sentido, obrigada pela ajuda, obrigada pelo carinho, obrigada por existir, aí do outro lado, me lendo, me ouvindo e falando comigo de volta.

Mas esse não é só um post de agradecimento. É também um post para celebrar o que de melhor já rolou por aqui. Então resolvi listar os 5 posts mais visualizados no blog. Não acho particularmente que sejam os melhores, mas são os que vocês mais acessam, dizem os números:

Falando em acessos, ultrapassei em Junho o total de 100.000 visualizações no blog. E isso me deixa ainda mais feliz! Por isso, se você ler isso aqui, eu quero te dar um presente. Na verdade eu queria poder dar um presente pra todo mundo que me lê aqui, mas como eu não posso, vou dar um presente para os 3 primeiros que responderem a pesquisa abaixo dizendo o que mais gostam no blog, o que menos gostam no blog e o que gostariam de ver no blog e ainda não surgiu por aqui. Pra ganhar o presente não esquece de seguir as instruções do final para eu poder pegar seu endereço e te enviar, combinado? 



powered by Typeform

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP