Achados curiosos na The Container Store

05:00


Fazia tempo que não fazia um post aqui da série #AchadosAvessodoCaos não é? Então resolvi retomar em grande estilo com uma loja lá de for a queridinha das profissionais de organização, mais conhecido como paraiso, a The Container Store. É uma loja gringa que vale a pena a visita. Colorida, cheia de objetos organizadores e utilizades para casa e escritório. Na pior das hipóteses você sai de lá cheo de ideias. Outra opção é sair de lá cheio de sacolas, mas aí depende da cotação do dólar, do seu saldo no banco e do espaço na mala (e em casa, claro!!) Hahahahhaha

Deixa eu te contar algumas coisas diferentes que eu achei na minha visita em março desse ano:

  • Segura cabo. Não sei como chama isso, mas é uma parada que você pode grudar (tem adesivo atrás) que vc pode colar na mesa e facilita deixar o cabo em cima da mesa. Para não cair no chão. E as cores diferentes ainda podem te ajudar a identificar de que é cada cabo. Comprei um desse pra mim e é super prático e fica lindo.
  • Porta fio. Ótimo para enrolar o fone sem dar nó. Tudo bem que dá pra usar outras coisas e não precisa gastar dinheiro com isso, mas vale a inspiração, né?
  • Achador de coisas. É um dispositivo que você coloca na coisa que não quer perder e pelo celular você consegue localizar.
  • Segurador de celular com alça. Uma capa que ajuda você a manter o celular em mãos e ainda fazer outras coisas ao mesmo tempo.
  • Post it semana. É um bloquinho adesivo como nossos conhecidos post its só que com 7 divisoes, representando os dias da semana. Eu comprei e uso para planejar as entregas do time na semana que eu preciso acompanhar. Fica na minha mesa de trabalho visivel para mim e para o time.
  • Barra magnética. Comprei uma dessa tb mas ainda não pendurei. A ideia é ter uma barra magnética para porta recado ou para grudar qqr coisa que tenha imã. Já viu aquelas inspirações segurando faca, maquiagem e grampos? É isso.
  • Placa com elásticos. É uma espécie de necessarie aberta com vários elasticos de vários tamanhos para que você possa segurar tudo o que precisa movimentar. Como celular, carregador, caneta, bloquinho. Tudo fica junto e mais fácil de carregar por ai.
  • Bloco checklist de mala. É um bloquinho já com um checklist padrão de itens a levar na viagem.

Acho sempre bom ficar de olho no que existe de curioso e criativo por ai para servir de inspiração no dia a dia.

Pra finalizar vou deixar aqui duas fotos lindas do colorido da loja. O mais legal de lá são as várias opções de cores e tamanhos. É lindo demais!

E aqui estou eu, feliz no paraíso! E você, já esteve lá? Me conta o que achou…


You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP