Melhores da Avesso - 2019

05:00


Chegou a hora de linkar os melhores posts da Avesso do Caos em 2019. Feliz demais com todo o envolvimento, curtidas e comentários esse ano por aqui e em todas as redes! É para isso que a Avesso do Caos existe: para espalhar a organização por aí e fazer a sua vida melhor. Abaixo listo o melhor post em cada rede (o critério usado foi ser o post com maior engajamento (curtidas/comentários).


Instagram

Frase minha inspiração sobre o que realmente importa para se organizar (#tamojunto se precisar de ajuda, marca uma sessão inicial gratuita de consultoria e vamos fazer esse 2020 ainda melhor):



Facebook

Post sobre perfeição, felicidade e ensinamentos pra vida! Sempre bom refletir!




Linkedin




O que mais bombou no Linkedin, fora o do evento do Murilo Gun (tirei do páreo porque foi meio injusto afinal o próprio Murilo me ajudou a divulgar), foi esse post sobre o que você precisa para alcançar seus objetivos: "Você pode substituir foco, força e fé por metas, plano e priorização"

Youtube

O vídeo mais visualizado no Youtube foi a minha resenha sobre o livro "O palhaço e o Psicanalista". Muito bom por sinal e tem post aqui no blog sobre esse vídeo também.


Blog

O post mais visualizado por aqui foi o sobre a série da Marie Kondo no Netflix. Mas vocês adoram uma polêmica hein, minha gente?!





You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP