Do Outro lado - Abril em Pauta

10:00


Olá! Tá no ar mais um episódio do meu podcast Do Outro Lado.  Esse ano eu estou comentando os assuntos que rolam em cada mês. 

Nesse quarto episódio vamos bater um papo sobre Abril...

  • Feriados: foram três semanas com pausas e mexeu bastante com minha produtividade, e com a sua?
  • Aprendizados de eventos: compartilhei meu sistema de organização no evento da Gabriela Brasil, Falei sobre empreendedorismo no ramo de organização no evento da 3D Ordem e participei como plateia no RD on The Road da Resultados Digitais. Aprendi muita coisa que dá pra aplicar na vida em outros contextos e compartilhei esses aprendizados no episódio desse mês.
  • Ação: como previsto, Abril foi um mês em que muita gente começou a agir em direção aos objetivos e começou a ver resultados. Aconteceu por aí também?
  • Problemas: uma galera também levou uma rasteira de Abril com expectativas rolando ladeira abaixo. Nem só de coisa boa a gente vive, não é? É por isso que a gente precisa aprender a aceitar o caos e sair dele. 
  • Retomada de metas: pra muita gente foi tempo também de rever as metas e replanejar a rota. Sempre muito importante pra não seguir em uma direção sem sentido.  


Escuta aqui:



Aproveita e me conta o que tá achando do Podcast e como foi o seu Abril...

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP