Retrospectiva 2017 Iniciativas Extra

10:20


Hoje o post é parte da #Retrospectiva2017  aqui na Avesso e vou compartilhar com você o que rolou de novidade nas minhas iniciativas. Além da Avesso do Caos eu tenho outras duas iniciativas em parceria com outras profissionais, todas relacionadas a organização. e 2017 foi um ano de fortalecer essas parcerias. 

Uma das minhas iniciativas é o Projeto Papo na Rede. Um Podcast sobre organização e bem estar. Um bate papo gostoso e cheio de sotaque meu e da querida Helo Costa. Ele foi criado esse ano e esses foram os temas que abordamos, em ordem do maior para o menor envolvimento:
Aproveita pra escutar os episódios, deixa seu comentário e curte a página no Facebook pra ficar sabendo das novidades. 

E a outra iniciativa é a 3D Ordem, uma parceria minha, da Halorna Dias e da Claudia Gray com workshops, eventos e conteúdo para profissionais de organização. Esse ano fizemos os seguintes eventos:
- Produtividade e Planejamento Estratégico
- Produção de Conteúdo e Organização Financeira
- Baby Organizer e Feng Shui
- Organização Digital e Marketing e Mídias Sociais
- Coduta Profissional e Aspectos Psicológicos
- Autenticidade e Imagem Profissional
A Grade de 2018 da 3D Ordem já saiu e se você é do Rio já pode garantir sua vaga mandando um e-mail para inscricao@3dordem.com Em 2018 a 3D vai ter bastante conteúdo de suporte ao profissional de organização e você pode ficar sabendo de tudo no nosso Instagram e no nosso Facebook.

E aqui na Avesso do Caos também teve novidade. E elas foram:
- Lançamento do novo e-book Produtividade e Caos.

A Organização é uma paixão. As ideias vão surgindo e eu quero compartilhar com vocês a transformação positiva que a organização pode trazer pra sua vida. 

E assim chega ao fim a Retrospectiva de 2017 por aqui. Semana que vem é 2018. Passa aqui pra saber mais sobre o que vai rolar aqui na Avesso. Vou compartilhar a estratégia de conteúdo por aqui.


Aproveita e comenta o que você mais curte da Avesso e o que espera ver por aqui em 2018!

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP