Um viva a 2015!

12:52

Eu sei, 2015 não foi o melhor dos anos por aí, muita crise, dificuldades financeiras, corrupção, desastres, atos de terrorismo, um caos! Mas como eu já disse algumas vezes por aqui, é preciso abraçar o caos e mergulhar fundo nele para poder virá-lo do avesso. Só entendendo nossos problemas podemos melhorar, certo? Então tenho certeza de que temos muito a agradecer pelo ano de 2015 e a minha proposta hoje é que a gente faça isso.

Eu todo ano escrevo algo na minha timeline agradecendo a pessoas que foram importantes no ano que acabou. Hoje resolvi fazer aqui, em um post da Avesso do Caos. Para que sirva de inspiração para ainda mais gente. E porque se você está aqui eu preciso te agradecer também!
Então, vamos começar por você! Você que descobriu a Avesso por acaso, através de uma busca no google ou de um conhecido. Você que me conhece e se esbarrou em mim de alguma forma nesse ano de 2015 e ficou sabendo da criação da Avesso. Obrigada por existir!
Quero agradecer também a mim mesma, é, a mim mesma. Por ter tido a coragem de agir ao invés de permanecer reclamando da vida. Por ter investido numa ideia, por ter dado asas a criatividade, por ter dedicado tempo para ser feliz.
Agradeço também ao meu marido, grande incentivador. A minha filha que me inspira sem saber e é uma linda cobaia dos meus ensinamentos em organização. A meus pais pelo incentivo e pela criação regada a educação, respeito, livros e criatividade. A minhas irmãs antinhas por vibrarem junto comigo. A minha vó, organizada que é. Por toda a minha família, espalhada onde estiver, por cada comentário e curtida, por acompanhar sempre, ainda que a maioria não entenda direito o que a Avesso significa para mim.
A meus amigos todos, de todos os grupos, por estarem por perto ainda que distantes, por todo o carinho, por serem a família que escolhi ainda que eu não esteja sempre presente.
A minhas parceiras na jornada empreendedora, pelo carinho, assistência, torcida, feedbacks, companheirismo. Tamo junto!
A todos que fizeram parte do meu ano direta e indiretamente. Que me fizeram ser quem sou hoje, que fizeram o que precisavam fazer e respeitaram o que eu precisava que fosse feito. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!

Agradeceu por ai também? Sugiro agradecer até pela sua bagunça de cada dia, pois ela te fez perceber que você não quer mais isso para a sua vida. Te deu a motivação para se tornar mais organizado! Se não fosse isso você não estaria aqui lendo esse post né? Então, eu agradeço também a sua bagunça ou o que quer que tenha te trazido até aqui!
Agradecer não necessariamente no sentido religioso ou filosófico da coisa. Mas perceber a existência, reconhecer a importância, valorizar e deixar ir!


Obrigada, 2015! E que venha um 2016 de muita organização por ai! Bora virar esse Caos do Avesso minha gente!

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP