Porque Organizar?

21:25


Postagem Original: 18/06 - Oi minha gente! Hoje quero falar um pouco sobre os benefícios da organização. Se você ainda não se convenceu de que organizar é necessário, vamos a alguns argumentos:
• Organizar faz você ganhar tempo, economizar tempo na verdade, o que dá no mesmo. Com cada coisa em seu devido lugar, seguindo uma lógica consistente você não vai mais ficar horas procurando suas coisas.
• Organizar te traz um ganho de energia. Energia para gastar onde você bem entender. Falando em energia, um ambiente organizado já passa aquela aura de aconchego, energia positiva é tudo e um ambiente organizado te ajuda nisso.
• Organizar gera tranquilidade. Saber que está tudo no lugar, saber que vai achar tudo o que procurar, isso te dá uma paz não dá? Ver um ambiente organizado, sem aquela poluição visual que a bagunça gera não é uma beleza?
• Organizar deixa o dia-a-dia mais prático. Você economiza etapas no passo-a-passo diário. A sua rotina fica mais fácil, você vai pro piloto automático focando no que de fato importa.
• Uma casa organizada é mais bonita, fato. Gera uma sensação de aconchego e bem-estar.
• E a consequência disso tudo é a melhoria da sua qualidade de vida. Você vai ter dias mais felizes, vai ter tempo para fazer e curtir as coisas que gosta.

Ainda não se convenceu? Então me fala o que está te impedindo de buscar a organização, quais são as suas maiores dificuldades e vamos bater um papo!

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP