Resenha Avesso do Caos - Revista Bons Fluidos (Agosto)

22:02

Olá minha gente! Hoje é dia de #ResenhaAvessodoCaos. Bem curtinha pois hoje não é de livro e sim revista! Olha que linda a capa da Bons Fluidos desse mês:


A matéria da capa (adorando que organização está na moda) fala sobre a relação da organização dos ambientes com a paz e a tranquilidade no dia-a-dia. A reportagem cita em diversos momentos a Marie Kondo (não conhece? Falei dela nesse post aqui) e seu método como referência da prática de desapegar dos ítens e praticar o desapego como armas importantes para proporcionar a sensação de bem estar. A ideia como já falamos aqui é manter apenas o que te faz bem! 
Com relatos de especialistas, fala sobre a relação da bagunça externa com o caos interno e de como algumas técnicas de organização podem reverter isso potencializando um efeito calmante.
Materia curtinha que deixa com gosto de quero mais. Não vá esperando muitas dicas e detalhes, vale para dar aquele ânimo extra e estimular quem ainda tem dúvidas sobre o poder da organização em nossas vidas!
Tem outras matérias interessantes sobre meditação e artesanato também! Fica a dica! ;)

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP