Melhores Posts - Julho

08:29


Olá minha gente!Eu prometi um post extra por aqui por mês para listar o que de melhor rolou e hoje é dia de compartilhar os melhores de Julho nas redes sociais da Avesso. Dá uma olhada:


Instagram

Me curte e me segue por lá que além dos posts diários, coloco algumas coisas do meu dia a dia no stories, como minha rotina produtiva, insights de livros que estou lendo ou flagras de organização por aí. Esse mês os mais curtidos foram quase todas frases minhas, que beleza! Sinal de que vocês estão curtindo o conteúdo que eu produzo né?







Facebook 

Se você ainda não me segue por lá, a hora é essa! Vai lá curtir a página para ver os posts diariamente. 

Link para post da Wish Planner sobre a execução dos estudos: "Como organizar estudos dignos de aprendizado e resultado".
Link para post sobre o aplicativo Google Fotos: "5 Funções do Google Fotos que talvez você não conheça".

Video sobre estar ocupado e fazer pausas na rotina: "Você está muito ocupado para se divertir?".

Link para post sobre relação entre vida pessoal e trabalho: "Esqueça o equilibrio entre vida e trabalho: é tudo uma questão de mistura".


Aqui no Blog

Esse mês o post mais visualizado por aqui foi 6 dicas para ler mais. Ele tá massa mesmo e se você é um leitor voraz como eu (ou quer ser e não sabe como) não pode perder. Fica a dica! 

Ah, e esse mês foi aniversário do blog! 3 anos! E como presente você bem que podia responder esse formulário aqui com 4 perguntinhas sobre o que você acha do que lê por aqui, que tal?

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP