Brincando com os Signos e a Organização

05:00

Olá minha gente! Hoje resolvi brincar com a característica de alguns signos e imaginar se eles seriam ou não organizados.
Antes que me pergunte, não acredito muito em astrologia não viu? Mas que é divertido, é! Se você não acredita, venha rir comigo, se acredita, melhor ainda, mas lembra que eu não sou astróloga e não entendo nada disso, só pincei do google algumas ideias e bolei esse post pra alegrar o final de semana.

  • Áries: o ariano não gosta de bagunça. É determinado e tenta de tudo para conseguir atingir suas metas se satisfazendo ao cumpri-las. Controla seus compromissos.
  • Touro: a organização é algo natural. Metódico e perfeccionista, porém tende a ser apegado aos objetos e acumular.
  • Gêmeos:  desorganizado e impaciente, só ele sabe onde está cada coisa. Apesar da sua bagunça, consegue atingir suas metas.
  • Câncer: é o mais certinho de todos os signos, por isso costuma ser um exemplo quanto a organização. Costuma ser controlador, instável e teimoso. Ou seja, pode exagerar na dose de organização.
  • Leão: não gosta de rotina, por isso, não costuma ser certinho quanto a organização. Usa a criatividade para encontrar soluções para organizar.
  • Virgem: geralmente, virginianos são extremamente organizados e racionais. Dispensam ajuda e são perfeccionistas.
  • Libra: não consegue viver em meio à sujeira ou bagunça. Pensam demais e acabam agindo pouco no que se refere a metas.
  • Escorpião: conservador e organizado com suas coisas, mantém tudo no lugar. Levam a sério os compromissos e se organizar para cumpri-los.
  • Sagitário:  otimistas, criativos e agitados, é bastante provável que fique envolvido em bagunça.
  • Capricórnio: organização e limpeza fazem parte de seu estilo de vida. Determinados e pacientes, são bons em alcançar metas. Extremamente responsáveis, têm horror a atrasos e mania de controle.
  • Aquário: não costuma ser bagunceiro, mas não é obcecado por organização. Se distraem fácil racionalizando e pensando no futuro o que pode dificultar o cumprimento das metas.
  • Peixes: não tem muita noção de limites por isso a desorganização pode ser constante em sua vida. Dificilmente conseguirá se organizar como gostaria, por isso é comum esquecer as coisas por aí.

Olha, não se desespere se o seu signo não é lá muito fã de organização. Veja o meu exemplo: eu sou de Sagitário e tô aqui te dando dicas de organização. Alguns vão dizer que é o ascendente, ou a Lua, mas eu prefiro acreditar que é foco e hard work (trabalho pesado) mesmo! Quando a gente acredita em algo e tem disciplina, tudo é possível, inclusive ser mais organizado.

Atualização: A querida Gabriela Brasil fez uma playlist de videos sobre os Signos e a Organização que tá massa, clica aqui pra ver.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu também penso como você. Não acredito muito em signos. Eu e minha mãe somos de escorpião e somos o oposto uma da outra. Eu enlouqueço na casa dela. Desde criança tenho ser organizada pra ser diferente dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns vão dizer que é o ascendente de vcs que é diferente! ehehhehehe
      Continue firme na organização! Precisando de ajuda é só falar! ;)

      Excluir
  2. Acredito em signos, papai noel e no coelho pascoal...

    ResponderExcluir

Sou associada ANPOP