Novidades - Visita a Feira Escolar e Fábrica da Dello

09:24


Sexta-feira, 03/08/2018, embarquei com mais 30 outros profissionais de organização cariocas em uma viagem de ônibus organizada pelas meninas da 4Office a convite da Dello (já falei da marca aqui em um post sobre Objetos organizadores para escritório). Foi uma experiência sensacional em que eu tive contato com as novidades em produtos organizadores e vim hoje aqui compartilhar com vocês.

A Visita a Fábrica da Dello

A Fábrica da Dello fica em Extrema - Minas Gerais. A cidade é super charmosa e todos nos receberam muito bem. Na fábrica fomos apresentados a nova marca da Dello a Protêa, com o foco em soluções para o lar. Mais fofa, com objetos organizadores que podem ser utilizados para decorar. 



A grande novidade é a linha com ilustrações da querida Amanda Mol. São peças lindas de verdade, com cores suaves e ilustrações charmosas. Ganhamos uma das caixas organizadoras ilustradas por ela, mas tem também esse charme de itens de papelaria da foto abaixo:

Muitas caixas e organizadores em cores bem diversificadas e versáteis. Dá para usar como decoração, como embalagem de presente (que já é um presente por si só) ou como objeto organizador mesmo, armazenando documentos, fotos e outros materiais.


O mais legal de tudo, foi ver o processo de produção das peças, o maquinário, os funcionários trabalhando. Tudo começa com os sacos de material colorido e vai virando toda a linha de produtos passando por processos de todo tipo.



A Feira Escolar Office Brasil 2018

No domingo, fomos a São Paulo, para conhecer as novidades da feira escolar. Os malucos por papelaria, como eu, iriam surtar, com certeza. Infelizmente, eles não vendem nada lá, o publico alvo são os lojistas. Mas deu pra ver os produtos e descobrir onde alguns deles são vendidos. Muita coisa interessante, dá uma olhada no que mais chamou minha atenção:

Planners e agendas de todos os tipos 
Sério, pra surtar. Mais clean, mais prático, mais chique, mais completo, mais colorido, pra todos os gostos e todos os momentos. De verdade! Os que eu mais curti foram os da Cicero, da Confetti e da Otima















Canetas coloridas
Tem de tudo que você pode imaginar. Eu adorei as da Tris. Eu não conhecia a marca, mas tem uma super fina líquida que é muito similar a stabilo, super macia de usar.

 

Quadros brancos para planejamento 
Tinha mensal, diário, semanal, anual, pra todos os gostos. Esses quadros são ótimos para ter no home office ou próximo a bancada de estudos para planejar as atividades e visualizar, escrever, reescrever bem facilmente. Esses da foto são da Cortiarte.

 
Mochilas e estojos: 
Como não era muito o meu foco, não dei muita atenção, mas tinha mochila que vira carrinho de controle remoto, quebra cabeça, lego, enfim...inovações mil. Eu curti muito foi essas bolsinhas charmosas que eu nem sei em que stand (sorry) para organizar as coisas numa viagem, olha só:

 
Passaporte da Leitura: 
Gente, esse pra mim foi sensacional. É um livreto, em formato de passaporte com dicas de leitura e espaço para autógrafos, registro dos livros que foram lidos e suas impressões, charmoso demais. Pena que a galera do stand não me deixou trazer um pra casa, seria maravilhoso uma parceria, quem sabe?



Para finalizar, preciso agradecer ao carinho da família Dello. A Dello é parceira da 3D ordem nos workshops que damos aqui no Rio (eles sempre enviam brindes para os participantes) desde a criação da 3D Ordem e isso já fazem quase dois anos. Já tínhamos uma admiração legal por eles. A empresa tem tido uma atenção super especial com os profissionais de organização, coletando feedbacks, aprimorando os produtos e inovando no setor. Mas, nessa viagem, eles conseguiram superar todas as expectativas, pudemos ver de perto o cuidado, a preocupação e o carinho dos funcionários. Eles, como nós, profissionais, são apaixonados pela organização. 


  
É importante agradecer também as meninas da 4Office que organizaram toda a logistica, tiveram um cuidado super carinhoso com cada um de nós e garantiram que tudo fosse feito com organização e segurança. Eu e meu pé avariado recebemos toda a atenção e cuidados e sobrevivemos sem maiores impactos ao tratamento e recuperação. 


 Foi uma viagem inesquecivelmente especial. Fiquem de olho sempre nas novidades nesse segmento. Vale super a pena. Ah, e ninguem me pagou preu falar nada disso aqui não viu. Aliás, foi a galera do stories que respondeu a enquete dizendo que queria ver detalhes da viagem aqui no blog.


 Atualização: A Dello fez um videozinho da nossa viagem e eu apareço, olha só um pouquinho como foi (abstraiam essa foto de capa com a minha cara congelada feiamente, ninguem merece):


You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito bom Alice, você foi muito fiel aos acontecimentos da nossa viagem no fim-de-semana. Parabéns a você, à 4Office e à Dello.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Foi uma experiencia incrivel! Que venham as próximas! ;)

      Excluir
  2. Belo registro (texto e vídeo)! Risos
    Vamos provocar as "meninas" para novos passeios como esse!
    Estou pensando em algumas opções de visitas aos fornecedores parceiros.
    O problema é que a barra ficou alta, depois da recepção da Dello! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vamos sim! Já tenho até um contato aqui do Rio que se disponibilizou a abrir a fábrica pra gente! Vou conversar com elas. Pois é...depois dessa fica difícil! hhehehehe

      Excluir

Sou associada ANPOP