Retrospectiva Facebook Avesso 2017

05:00


Hoje o post é parte da #Retrospectiva2017 aqui na Avesso e vou compartilhar com você os posts com maior envolvimento no Facebook da Avesso. O Facebook é uma rede em que tenho pouco envolvimento (comparativamente). De vez em quando eu até penso em parar de postar por lá, mas eu mantenho porque tem uma galera fiel que só me segue lá e tem a familia também que só me acompanha por lá. Os posts lá tem um pouco mais de texto e informação. 

Deixa eu te contar o que rolou em 2017 por lá:

Domingo: Ordem natural + extras. Eu comecei o ano com a proposta de mostrar a organização na natureza e isso funcionou bem até que começou a soar repetitivo pra mim a uns meses atras e eu resolvi então aproveitar esse dia pra postar conteúdo extra como meus lançamentos, palestras, produtos, consultoria. Mas vê como foi massa os posts de ordem natural:


Segunda: Produto Criativo. Essa foi a série de posts que mais bombou no face. Não é pra menos. A gente sempre adora uma novidade né? Compartilhei alguns dos produtos que eu achei na rede que são super criativo e, como a organização, trazem praticidade para o nosso dia a dia. Da uma olhada nos que fizeram o maior sucesso:

Terça: dicas rápidas. O nome já diz. Pilulas de organização. Direto ao ponto. Olha as dicas que mais bombaram:
- Apenas comece.
- Revise seus hábitos periodicamente.
- Use alarmes e dispositivos.

Quarta: Flagra do dia. Foi divertido demais fazer esse. Fui compartilhando situações de caos e ordem que fui encontrando por aí e apareceu cada coisa super interessante e divertida. Olha os que mais bombaram:
- Vitrine de livraria em homenagem ao Setembro Amarelo.
- Mesa de colega de trabalho organizada.
- Kit de banheiro de um casamento que eu fui.

Quinta: História de PO. Compartilhei esse ano a história de outros colegas profissionais de organização. Olha os que mais fizeram sucesso:

Sexta: Meu Caos. Essa foi a série que eu mais curti fazer. No inicio tinha um medinho, uma preocupação com a exposição do caos do meu dia a dia. Mas depois foi super legal porque consegui me conectar mais com vocês. Mostrando que organização é uma jornada diária e que perfeição não existe. E se tem caos na minha vida tudo bem. E td bem ter na sua também. Aliás, fiz um post aqui com dicas para lidar com o caos nosso de cada dia. Olha algumas situações que rolaram e fizeram sucesso com os links pro post completo:

Sábadodivulgação do post aqui do blog. Vamos ver o que o povo do face mais se interessou em vir aqui ler:


Quais os posts que você mais curtiu por lá?

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP