#AchadosAvessodoCaos - Loja Casa e Video

05:00


O #AchadosAvessodoCaos desse mês é na Casa & Video, uma loja carioca de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis (é assim que eles se descrevem). Ela só existe no estado do Rio de Janeiro e tem um preço camarada. Tipo uma Lojas Americanas. Fui na loja de Copacabana e consegui encontrar algumas coisas interessantes que mesmo quem não mora no Rio de Janeiro pode procurar nas lojas multi-marcas da sua cidade e encontrar.
  • Cabides: algumas pessoas me perguntam sobre cabides e minha resposta é sempre que desde que sejam todos iguais (mesmo modelo e cor) qualquer um está valendo. Cabide pra mim tem que sustentar a roupa, ocupar o mínimo de espaço e não chamar atenção. Na Casa & Video estava em promoção esses de madeira (conjunto com 3 por 7,99, super em conta). Mas eu não sou muito fá de madeira porque acho que ocupa muito espaço e as roupas escorregam. Mas se você tem espaço, vai lá que tá barato. Mas todos iguais, combinado?
  • Caixas organizadoras: tinha de vários tamanhos e cores, mas essas aí achei muito charmosas pequeninas para miudezas e o precinho tá interessante, né?
  • Porta shampoo: esse aramado encaixa na torneira o que facilita pois não precisa furar. Só não vale entulhar de coisa e forçar a torneira combinado?
  • Suporte para ferro e tábua de passar: sou fã de tudo que facilite tirar as coisas do chão. Esse suporte dá um jeito naquele trambolho que é a tábua de passar!
  • Vac Bag da Ordene: já falei deles no mês passado. Esses sacos a vácuo são ótimos para guardar peças fora de uso.
  • Maleta multi-uso: eu adoro usar essas maletas. Tenho uma para material de costura e outra para as massinhas da minha filha (vou ver se posto nos próximos #comoeufiz. O preço dessa está bom.
  • Suporte com alça: achei interessante e o preço não é ruim, mas não tenho certeza se sustenta os produtos de limpeza mais pesados. A ideia é boa, ou para itens de higiene no banheiro ou para produtos de limpeza na área de serviço/lavanderia.
  • Sapateira: pra quem gostou da minha (postei no Instagram e Facebook semana passada), olha uma parecida! O preço tá mais em conta, mas não é a mesma marca.
  • Kit barra para pendurar: como sou fã de usar as paredes, acho essas barras ótimas para liberar espaço da pia. Esse tá com um valor bom. Tinham outros mais caros por lá também.
  • Prateleiras: de várias cores, formatos, preços e tamanhos. Uma ótima pedida para organização e aproveitamento dos espaços.


E aí, gostou? Tem alguma loja para indicar? Comenta aqui embaixo! Mês que vem tem mais!

Fonte da imagem: extra.globo.com

You Might Also Like

0 comentários

Sou associada ANPOP